22

Meu Cartão de Visita !

Olá minhas lindaaaaaas, tudo bem?
Então hoje vim mostrar p/ vocês como ficou o cartão que meu amor Eder Lúna fez p/ miiim s2...
Ele eu utilizo para divulgar tooooodos os tipos de makes que faço, entenderam?
Lá vai...



Então a gráfica se localiza em Vilar dos Teles/SJM/RJ.
Para entrar em contato com eles é só ligar e fazer o orçamento.
Para isso vocês terão que me add no orkut ou facebook para eu passar o telefone...Beijooooos!



4

CORRETIVOS.


 


Olá meus amores, tudo bem?
Hoje vim tirar dúvidas da maioriiia das mulheres, seguidoras e fãs que estão em meu facebook e orkut, sobre as cores dos corretivos..
É pois é, todas devem se perguntar, pelo menos minha mãe seeeeempre me pergunta rs '' Minha filha, pra que serve esse verde? e esse amarelo?'' rsrs.

Então vou começar a falar tuuudinho p/ vocês...

Parece estranho falar de corretivos coloridos,até então as pessoas ainda pensam que corretivos são apenas da cor da pele.
Existem hoje no mercado variadas cores de corretivos que não só prometem mas escondem
as varias imperfeições da pele, como manchas de acnes, olheiras e hêmatomas.
Basta saber para que serve cada um deles.
Eles podem ser em formato de paletinhas, bastão, liquidas, ou como um pequeno batom.
Eu prefiro os em formato de batom, pois a aplicação é mais precisa, os liquidos não me agradam muito, pois saem com facilidade na hora de aplicar outros produtos como a base. Ja os de bastão são muito grossos, por vezes aplicando bem mais do que o nescessário, e os de pletinhas apesar de ter uma boa textura, tem que ficar enfiando os dedos ou aplicar ocm um pincel oque é bem melhor, o pior é ter que lavar os pinceis rs...


Corretivo amarelo: ideal camuflar os hematomas e olheiras arroxeadas.
Corretivo verde: ideal para esconder espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes, vermelhidão causada pós peeling.
Corretivo vermelho: perfeito para cobrir as manchas brancas.
Corretivo coral: ideal para camuflar vitiligo em peles claras.
Corretivo lilás: ideal para esconder as espinhas inflamadas, manchas amarelo-laranja e tons de marrom.

Eu indico sempre o uso do corretivo amarelo, é o meu preferido em todas as makes.

Antes de tudo é preciso preparar a pele para receber todos os passaos da maquiagem:
O segredo para uma pele uniforme está na preparação dela. Para quem tem a pele mais seca, o hidratante é fundamental, principalmente no inverno.
Para quem tem a pele mais oleosa, vale um bom tônico e um hidratante em gel todos livre de oléo.
Escolha a área a ser escondida, uma espinha ou uma olheira, e aplique uma camada por cima da mancha, espalhe com o dedinho delicadamente, sem deixar carregado e sem deixar sumir. Após aplique a base uniformizando-a na pele sem esfregar muito o ideal é o auxilio de um pincel para base. Após aplique o pó e esta pronto sua pele. 


É isso aí meus amoress, espero ter tirado a dúvida de vocês....





1

Maquiagens feita 10/09



Olá meus amores, tudo bem?

Então hoje vim mostrar p/ vocês as makes que minhas clientes pediram p/ eu fazer, um detalhe que todas as maquiagens feitas foram elas que escolheram ( cor e desenho ).

Vamos começar ? Lá vai....


Essas são minhas clientes,
Minhas lindas obrigada pelo carinho.

 Foi um prazer maquiar vocês.



0

Estava AUSENTE porquê?


Sei que tomei CHÁ DE SUMIÇO deste blog, mas não porquê eu quiz abandonar vcs, tá?
e siim por motivos maiores, últimamente, graaças à Deus ando muito ocupada e infelizmente sem tempo para postar as Makes, mais tudo por motivos de trabalhos e deveres à fazer e compromissos também, graças à Deus AGENDA LOTADA.

Então venho por meio deste, pedir desculpa à todas vocês, e dizer também que voltarei hoje mesmo com as postagens das makes, os vídeos realmente vai ser difícil eu fazer, pois estou arrumando em minha cas meu cantinho ''meu quarto junto com as makes'' pois é, então os vídeos só serão gravados quando estiver pronto meu novo quarto em minha nova casa, mais uma notícia pelo motivo de minha ausencia, estou morando sozinha, então ta tudo muito corrido p/ mim, mas minha mãezinha me ajuda rs.

Beijos meus amores espero que vocês me entendam minhas lindas.


2

TA NA MODA !


 ESTAMPAS DE ZEBRA E ONÇINHA

Olá meus amoooooreees, tudo bem ?
Hoje vamos falar da MODA? ééé Onçinha e Zebrinha estão super em altaaaaa Confiram.


 A MODA ZEBRA, é chic, tem classe e pode ser usada, de dia e de noite, pois vem com muitos acessórios à sua escolha.




ZEBRINHA: Além de ser chic é lindo demaaaaais, e serve p/ qualquer tipo de evento meninaas, vocês podem usar e abusar da zebra, muitas decorações hoje em dia é de zebra como (QUARTOS,SALA,TAPETES,CORTINAS,ALMOFADAS ETC...)


 ABUUUUSEEEEEEEM DAS ESTAMPAS ZEBRA E ONÇINHA !

Oncinha é super, mega tendência. Ano passado já foi difícil, mas esse ano vai ser realmente impossível escapar dela. Quem ainda tem restrições quanto à estampa, essa é sua oportunidade pra acabar com os preconceitos. Quer ver como dá pra usar oncinha de todo jeito?

 Com jeans
Dã, essa é óbvia né. Jeans combina com tudo. O jeans é seu amigo. E o jeans é amigo da oncinha também.
 
Vestido
Vestido de oncinha é um pouquinho mais ousados. É peça única, então precisa pensar bem nos acessórios: devem ser básicos, porém elegantes, pra não empobrecer o look. Por outro lado, acessórios muito chamativos já te deixarão com cara de perua. Procure sempre o meio-termo.
 
 Acessórios
Para as mais resistentes. O acessório não chama tanto a atenção com uma peça de roupa mas faz verdadeiros milagres na composição de um look. Sabe aquele dia que você está meio com preguiça de escolher roupa e pega as peças mais básicas do armário? Acessório de oncinha salva o look. É garantido.
 
 Iai meus amores gostaram?? então abuse e useee!!!
Não esqueçam de COMENTAAR.. :)



3

Clipe que participei e maquiagem.

Olá meus amoooores,

Então, leeeeembra aquela vez, que postei aqui no blog, que eu fui chamada pelo meu patrocinador do naaada quando cheguei do trabalho numa Terça-Feira para ir no SÃO NUNCA maquiar um grupo ???
Então, eu fuuui maquiar e eles aproveitaram me chamaram para participar do clipe rs, daí eu já estava lá mesmo e eles são um amooor eu participei e maquieei toooodos..

CONFIRAM O VÍDEO - MC KORINGA E DON BLANQUITO- (MAIS)




Iaii gostaram??

rs .


3

Curso Santander São Paulo!

Olá meus amooooores,

Então como eu havia dito semana passada no domingo, fui viajar à trabalho, tive que ir às pressas  p/ São Paulo, e lá conheçei amigos e amigas de outros estados de outras agências, pessoas MARAVILHOSAS que vão ficar guardadas em meu coração p/ sempre, foram 6 dias de pura animação, diverção, risadas, sonhos conquistados, amizades novas, muuuuuuito estudo e algumas comprinhas rs.


Quero agradeçer à todos vocês colegas, amigos e amigas de trabalho, por esses dias tão perfeeito ao lado de vocês, foi tudo muito especial, cada momento está registrado com carinho aqui s2, quero mandar um BEIJO especiaaaaal para Gabriela Armelin e Matheus Laio que foram grandes amigos meus lá.

Agora lá vai as fotos...CONFIRAM !!!


Bom é isso, ameeeeeeeei a viagem...


0

CHEGUEEEI !!


Minhas lindaas, cheguei de viagem, mas só passei aqui para deixar algumas fotinhas do curso que fiz em São Paulo na Torre do Santander, conheçi amigos e amgas maravilhosos, comemooos muuuiiito rs, rimos muuuito e estudamos e aprendemos muuuito.

Próxima postagem seão as fotos de lá...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...