19

Base Líquida da Vult REPROVADA !

Olá meninas, então..ME DESCULPEEEEEEEM por eu abandonar meu blog com taaaaaantos pedidos, meu dia-a-dia super corrido, mas voltei com tudooooo e com novas dicas...


 Hoje eu vim com a resenha de uma base que muitas pessoas podem ter acesso e que pode ou não decepcionar muita gente por ai. A base de qual vou falar é a nova base da Vult.






A embalagem dela é uma graça, super bonitinha e de vidro, mas o que tem por dentro pode te enganar. Aparentemente a textura dessa base é grossinha, mas é pura ilusão.. Quando a base entra em contato com a pele chega a ser assustador porque a quantidade de produto que você usaria no rosto todo para ele ficar todo coberto e com as cores corretas é a quantidade que você tem que usar em apenas uma bochecha! Sim, não estou exagerando nem um pouco, essa base simplismente não cobre nada e além disso se você tentar construir camadas, mesmo depois dela estar bem sequinha, ela esfarela toda... Se você passar a mão no seu rosto, começam a soltar rolinhos de base, é horrivel. Bom, tirei duas fotos pra vocês verem mais ou menos o resultado da aplicação da base. Ah, tinha esquecido de mencionar uma coisa, ela tem um cheiro muito ruim.

Eu citei esta base pq muita de minhas clientes e amigas perguntam demaaais...

Espero que tenham entendido, mais tarde , mais postageeem, BEIJOS.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...