2

Bianca

Olá meninas,moças,jovens e crianças...

Viim por meio deste blog, compartilhar o que eu considero um hobby que amoooo praticar,
minha maquiagens, esmaltes , saúde, moda etc...amo tudo que faço.

Então vamos lá para a história, 
Não trabalho apenas com maquiagens, isso é p/ tirar a dúvida de muitas das meninas que me perguntam no facebook e orkut, eu sou Bancária, trabalho no Banco Santander de segunda à sexta, estudo na Unigranrio no curso de Administração de Empresas e aos finais de semana trabalho com minhas makes, e quando sobra um tempinho durante a semana mesmo depois do trabalho e faculdade, é claroooooooooo que não deixo de fazer minhas maquiagens. (rs)

Nunca fiz curso de maquiiagens, vou começar em setembro a fazer na contém1g o curso para ganhar o certificado profissional, pois é o que eu mais sonho em ter, mas não vou parar por aí, vou fazer também na Embelleze, curso que meu Acessor (patrocinador) Rafael pediu para que eu aprenda a trabalhar com os cabelos também, bom salão aqui em casa já tem rsrs..

Minhas lindas é isso aí, essa Tag sobre mim, foi apenas para vocês ficarem por dentro do meu dia-a-dia do que faço, e também para responder as perguntas que recebo sempre!

Obrigada por me acompanharem e me seguirem aqui .

Beijoooos minhas lindas!!!! 


2 comentários:

Anônimo disse...

Bia vc é uma DIVA, ameeei sua história , amo suas maquiagens, por favooor faz alguma p/ mim? vou mandar foto p/ seu e-mail da make que eu quero tá? beijooos

Anônimo disse...

aa esqueçi de colocar o nome,rs

Andréa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...