2

Agora com Nova Parceria.



Olá meus amoreeeeeeees, tudo bem ?


Já tem um tempinho acho que  1 mês não sei, por aí, que recebi um convite para fazer paceria com o orkut M.D.O , e ameeeei o convite, achei super interessante, pois além da Dona do orkut amar maquiagens ela também faz pedidos querendo tutoriais, e essa parceria tem sido perfeita p/ mim, pois quando eu estou desanimada, com preguiça algo assim né? rs ela vem e fala : '' Biiaa, cadê a make tal?, faz essa aqui p/ mim? Biaa as meninas estão pedindo p/ vc fazer esta aqui...faaaaz e osta logooo.'' rsrs é pis é SEU PEDIDO É UMA ORDEM ! rsrs


E nós estamos diculgando tanto eu divulgando o orkut dela para quanto ela divulgando meus canais, ela divlgar e muuuuuuuuuuuuito, o que tem de meninas me add ta uma maravilha, mas é claaaaaaro ue tbm não é qualquer uma que aceito pois te muuuuuuuuuuuuuito FAKES por aí né, então só quem tem a palavra-chave que eu não vou poder dizer qual é , que eu ACEITO, se não , nao vai adiantar para ter fakes add né? 


Olhem aí que lindaaa....































É isso meus amores, add a Larissa ou o Orkut M.D.O !!!


Aguardem as novas postagens, vem mais uma MAKE por aí...rs



2 comentários:

Quel disse...

Essa e a primeira de mts parcerias que viram ...
Sucesso,bjoos ♥

Unknown disse...

vc e muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaa d++++++++++++++++++++++++++++++++ (:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...