11

MAQUIAGEM DOUADA E ROSA

Olá meus amores, tudo certinho?

Hoje estarei postando pra vocês uma make a pedido de uma seguidora, ela foi até meu facebook e me pediu para fazer uma maquiagem Dourada e Rosa e tive váááááááários outros pedidos também, maaaaas como o dia acaba tão rápido que nem tive tempo de fazer todas, até porque tive que editar vídeo que demoooooora para publicar, fazer a montagem para postar aqui e tudo mais, mas não abadonarei vocês, todos os dias estarei fazendo mais makes e postando aqui p/ vocês....

Espero que tanto a Deya quanto vocês, gostem da make...VAMOS CONFERIR ?!?!?!



CONFIRA O TUTORIAL CLICLANDO NO LINK ABAIXO


Beijos meus amores, até a próxima postagem !


11 comentários:

Anônimo disse...

Amei esta make... realmente inovar é preciso e aqui no seu lindo blog nós leitoras temos várias dicas para conseguir a maquiagem perfeita. Meus Parabéns pela sua dedicação e que continue assim... fico inspirada em melhorar!!!

Bianca M. Raposo

Quel disse...

Essa make ,mas uma vez está LINDA !
Parabéns !!

Perfume de Pitanga! disse...

Olá!

Menina que make linda, arrasou!
Passando tb para deixar um convite: quando poder de uma passadinha lá no blog, está rolando 2 sorteios por lá e se gostar participa!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Perfume de Pitanga! disse...

Oi voltei!!

Obrigada por retribuir a visita, espero que volte mais vezes!

Estou te seguindo!

Bjs; Janini

E olha tb está tendo 2 sorteios lá no blog, então passa lá depois e se gostar participa tb!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

T disse...

Oii Linda, amei seu blog, acho super digno quem sabe compartilhar com os leigos (leia-se EU) hehe, pode ter certeza que o seu blog será muito útil para mim.

Beijos.

Thayane Almeida disse...

Que linda a make bem verão =) seguindo vc amore, vem me seguir tb, tem tres super sorteio lá no meus blog, participa e boa sorte, te espero lá heim, beijinhoss

www.girlscosmetic.blogspot.com

Camila Souza disse...

linda make flor
adorei o blog ja estou te seguindo me segue tb?
bj
http://www.thecamilamorena.blogspot.com/

Andreza Mattos disse...

Olá!
Adorei seu blog e virei seguidora!
Passa lá no meu blog... se gostar segue tembém!
Tá rolando um sorteio de peeling de diamante lá no blog!!!
Não deixe de participar!
Todas as pessoas inscritas ganham uma sessão de depilação definitiva!!!

Beijão
http://poblushecia.blogspot.com

Afrodittes disse...

to te seguindo me segue tb! ;*

www.afrodittes.net

Rita Silva disse...

wow, a make ficou linda, linda, linda! tens muito jeito mesmo, já te estou a seguir, passa no meu e segue também :b
beijoca

beautyandfashionalways.blogspot.com

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

Amei teu blog *---*
Tô seguindo ta?
Bjão!







http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...