1

Unhas da Semana Smurféticas!

Olá pessoal? Tudo bem?


Primeiramente quero pedir desculpas à vocês por demorar a postar aqui, é pessoal, mês de aniversário, preparativos, e não tive tempo de vir aqui, mas agora vim com esta maquiagem perfeita da Katy que ela também ajuda né? rsrs 

Não fiz vídeo pois como eu demorei p/ postar aqui, eu ai demorar maaaaaais ainda p/ fazer o vídeo pq é passo a passo então é demorado mesmo, daí só postei p/ não demorar mais a vir aqui rs, mais prometoooo que farei o próximo vídeo com o passo a passo da Katy Perry tá? 

Agora chega de me de enrrolar e vamos às Unhas de Katy ...rs



Katy Perry adooooora usar adesivos personalizados nas unhas, e na pré-estreia do filme The Smurfs elas foram um destaque a parte. A cantora exibiu suas "garras" com diversas estampas fofas dos personagens azulzinhos e já que os Smurfs finalmente chegaram aos cinemais nacionas, o #itEsmalte da semana não poderia ser inspirado em outra coisa a não ser neles... e na Katy Perry, que empresta sua voz a mamãe Smurf.


No caso de Katy ela mandou fazer os adesivos para o evento, ou seja você não vai vê-los sendo vendidos por aí (não por enquanto pois querem apostar quanto como, daqui a pouco, alguma marca especializada vai colocá-los no comércio de esmaltes?), mas dá para criar seus adesivos de unha em casa. Para isso você vai precisar de: 1 spray secante para unhas (sugestão: Spray secante Risqué)+ 1 esmalte incolor (Colorama cremoso intenso) + 1 esmalte intensifica cor e brilho (Colorama cobertura intensificadora da cor).






E aí gostaram das unhas? Muito fofa né? Eu quero rs.


Meus amores é isso aí, próxima semana farei vídeo para vocês.


Beijoooos.

Um comentário:

Camila disse...

Amada tudo bem usar a nossa ideia para post, mas copiar descaradamente o que foi escrito aí é dose!
-> http://www.licordecacau.com/2011/08/unhas-smurfeticas.html

Faz favor...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...