2

Maquiagem Inspirada em Katy Parry Premiere The Smurfs.

Olá meus Amores tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês a maquiagem lindaaaaaa de Katy, olhem ...


Eu adoro a maquiagem da Katy Perry. Ela sempre faz alguma coisa bacana no rosto.Vejam a foto. Ela destacou os olhos com azul, que muita gente está usando hoje em dia. Os principais fatores na escolha das cores da maquiagem são a idade, pele, olhos, cabelos, roupas, acessórios, ocasião e influência da luz ambiente , porque deve-se usar pela manhã use tons mais claros e discretos, enquanto à noite, os tons mais fortes. Como a Katy é uma atriz e vive debaixo dos holofotes, a maquiagem da foto parece intermediária para usar à noite, mas não é exagerada não.





Produtos para copiar o make de Katy Perry




Produtos para copiar o make de Katy Perry


1. Base Oil Free, da Catharine Hill
2. Pó compacto 3 em 1 (base, corretivo e pó), da Contém 1G
3. Blush The Power of Elegance, da ARTDECO
4. Duo Sombra Stardust, da Purangy
5. Lápis para olhos, da Eudora
6. Máscara para cílios Million Lashes, da L'Oreal Paris
7. Delineador em caneta, da Revlon para Renner
8. Batom rosa, da Veridicta It

Passo a passo: copie a maquiagem de Katy Perry em casa!


 1° passo: passe base em todo o rosto para apagar as manchinhas e imperfeições.
2° passo: em seguida, passe pó no rosto com um pincel para deixar a pele aveludada e uniforme.
3° passo: passe sombra verde-água nas pálpebras e esfume levemente até o côncavo.
4° passo:  faça um traço bem fininho de delineador na raiz dos cílios superiores.
5° passo: passe lápis azul rente aos cílios inferiores.
6° passo: abaixo do traço feito com o lápis, passe um pouco de sombra usada na pálpebra.
7° passo: abuse no rímel. Passe muitas camadas para marcar o olhar.
8° passo: Aplique um batom rosinha matte nos lábios.
9° passo: Passe um pouco de blush nas maçãs do rosto.


Olhem como ficou...
Obs: Estou SEM cílios postíços.


E é isso aí minhas lindas, espero que tenham gostado do meu passo a passo sem o vídeo como eu disse na postagem anterior.

Deixem os comentários :)





Deixe AQUI seu comentário !

2 comentários:

Quel disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaaa Fico muitoooo LINDAAA ,perfeita IDENTICAA ... ARRASOOOO .
Parabéns !!

MakeUpToKill disse...

adorei o seu blog e ja to te seguindo. Da uma passadinha no meu tbm que tem varias dicas de maquiagem. Se gostar me segue tbm.
beijinhos
makeuptokill.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...