4

CORRETIVOS.


 


Olá meus amores, tudo bem?
Hoje vim tirar dúvidas da maioriiia das mulheres, seguidoras e fãs que estão em meu facebook e orkut, sobre as cores dos corretivos..
É pois é, todas devem se perguntar, pelo menos minha mãe seeeeempre me pergunta rs '' Minha filha, pra que serve esse verde? e esse amarelo?'' rsrs.

Então vou começar a falar tuuudinho p/ vocês...

Parece estranho falar de corretivos coloridos,até então as pessoas ainda pensam que corretivos são apenas da cor da pele.
Existem hoje no mercado variadas cores de corretivos que não só prometem mas escondem
as varias imperfeições da pele, como manchas de acnes, olheiras e hêmatomas.
Basta saber para que serve cada um deles.
Eles podem ser em formato de paletinhas, bastão, liquidas, ou como um pequeno batom.
Eu prefiro os em formato de batom, pois a aplicação é mais precisa, os liquidos não me agradam muito, pois saem com facilidade na hora de aplicar outros produtos como a base. Ja os de bastão são muito grossos, por vezes aplicando bem mais do que o nescessário, e os de pletinhas apesar de ter uma boa textura, tem que ficar enfiando os dedos ou aplicar ocm um pincel oque é bem melhor, o pior é ter que lavar os pinceis rs...


Corretivo amarelo: ideal camuflar os hematomas e olheiras arroxeadas.
Corretivo verde: ideal para esconder espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes, vermelhidão causada pós peeling.
Corretivo vermelho: perfeito para cobrir as manchas brancas.
Corretivo coral: ideal para camuflar vitiligo em peles claras.
Corretivo lilás: ideal para esconder as espinhas inflamadas, manchas amarelo-laranja e tons de marrom.

Eu indico sempre o uso do corretivo amarelo, é o meu preferido em todas as makes.

Antes de tudo é preciso preparar a pele para receber todos os passaos da maquiagem:
O segredo para uma pele uniforme está na preparação dela. Para quem tem a pele mais seca, o hidratante é fundamental, principalmente no inverno.
Para quem tem a pele mais oleosa, vale um bom tônico e um hidratante em gel todos livre de oléo.
Escolha a área a ser escondida, uma espinha ou uma olheira, e aplique uma camada por cima da mancha, espalhe com o dedinho delicadamente, sem deixar carregado e sem deixar sumir. Após aplique a base uniformizando-a na pele sem esfregar muito o ideal é o auxilio de um pincel para base. Após aplique o pó e esta pronto sua pele. 


É isso aí meus amoress, espero ter tirado a dúvida de vocês....





4 comentários:

Camila disse...

Oiie! Muito obrigada por visitar meu blóguinho! ólha,gostaria de saber,se vc poderia me doar um templante} bjs: www.camila-brothers.blogspot.com

ana claudia disse...

oiee flor ameii seu blog!!
ja estou seguindo, me segue tbm.
bjbjbj ♥

http://anaclaudiac.blogspot.com/

Bianca Mondêgo disse...

Camila, tudo bem? então, meu templante quem fez foi Bianca Hansem add o blog dela que fica aqui no meu cantinho direito e ela fara p/ vc qual quizer ok? Beijos e obrigada meus amores pela visita!!

Anônimo disse...

Oiii florrr ameiii seu blog...muito lindo e fofo...continuee postando sempree...já estou te seguindooo

Se puder me seguir ficarei Felizz \o/

http://biuninha.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...