0

Estava AUSENTE porquê?


Sei que tomei CHÁ DE SUMIÇO deste blog, mas não porquê eu quiz abandonar vcs, tá?
e siim por motivos maiores, últimamente, graaças à Deus ando muito ocupada e infelizmente sem tempo para postar as Makes, mais tudo por motivos de trabalhos e deveres à fazer e compromissos também, graças à Deus AGENDA LOTADA.

Então venho por meio deste, pedir desculpa à todas vocês, e dizer também que voltarei hoje mesmo com as postagens das makes, os vídeos realmente vai ser difícil eu fazer, pois estou arrumando em minha cas meu cantinho ''meu quarto junto com as makes'' pois é, então os vídeos só serão gravados quando estiver pronto meu novo quarto em minha nova casa, mais uma notícia pelo motivo de minha ausencia, estou morando sozinha, então ta tudo muito corrido p/ mim, mas minha mãezinha me ajuda rs.

Beijos meus amores espero que vocês me entendam minhas lindas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...