2

Estreando meu Canal no Youtube !

Olá pessoal, td bom?

Então, vou falar p/ vocês que foram muuuuuuuuitos pedidos para que eu fizesse vídeos explicando passo-a-passo das maquiagens, mas realmente por aqui é mais difícil por palavras, o bom e mais fácil é eu explicando falando e vocês assistindo o vídeo mesmo, então pensei bem o melhor para vocês, e fui criar meu canal no youtube rs, meninaaaas que vergonha, falar sozinha não é fácil rs, mais por vocês faço tudo, e principalmente a Roberta minha seguidoora do blog, orkut, facebook,  está sempre falando "Biaaa, faz vídeoo por favoor? '' rsrs e eu fiz Roo, é só conferir..

Minhas lindas, lá no meu canal, vai aparecer p/ vocês o seguinte ''INSCREVER-SE'' e vocês se tiverem canal é só se inscrever e clicar em baixo do vídeo que vocês vão estar vendo na opção ''GOSTEI'' rs, é tipo o curtir do facebook  rsrs.

Olheem neste vídeo não tem Tutorial, pois como foi meu primeiro vídeo tive que gravar 500 vezes até perder a vergonha e editar direitinho, então no próximo vídeo vai ser o passo-a-passo ok?

Então está aí o vídeo, não esqueçam de ir confeir meu Canal minhas lindas.. :)

O endereço para o meu Canal é : http://www.youtube.com/user/biamakeup100?feature=mhee#p/a

ESTREANDO MEU CANAL NO YOUTUBE




É isso aí meus amores...Beijos e até a próxima. 

2 comentários:

*Detinha* disse...

Olá adorei a dica e estou seguindo e adorando o blog e suas dicas e o twitter tambem ,dá uma passadinha no meu blog e se puder me seguir tambem eu agradeço *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Psiquenga disse...

Oi Flor! acabei de conhecer o seu Blog e amei *--* já estou seguindo! parabéns pela conta no youtube logo logo vou fazer a minha ;P
Beeeeijos ;**

http://decreuzaadeusamakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...