2

Make-up Fashion !!!

Oiii, minhas lindaaaaas, tudo certinho??

Entãão, estou no corre-corre do trabalho, e maquiagens que meu Deeeeeeus do céu rsrs, só ele mesmo p/ me dar forças e energia p/ eu continuar neste corre-corre rsrs...
Hoje vou dar uma ótima notícia à vocês ...: ) GANHEI PATROCÍNIIIIIOOOOOOOOOO, ééé pois é rs, não acreditou??? rsrs então depois vocês verão como tudoooo irá mudar..s2

A maquiagem de hoje que vou postar aqui p/ vocês, não tem passo a passo,  foi uma que a Elaine( Dançarina da Mulher Melancia) escolheu para eu fazer nela, e é claroooo que eu tive o maior prazer em fazer..
Vocês devem estarem se perguntando: '' UÉ DANÇARINA DA MULHER MELANCIA?" siiiiiiiiiiim, isso aí rs,  fui chamada pelo meu patrocinador pelo telefone, assim que cheguei do trabalho, me informando que teriamos que ir lááááá no SÃO NUNCA (boate) , que eu teria que maquiar todo mundooooooo rs, e principalmente os personagens principais do clipe né? rs que foram: Elaine Linda( Dançarina da Melância ), a Melância, Mc Koringa que canta o famoso funk assim: ''Ela ta dançando, ele ta dançandooo, geral tá dançando no embalo do meu soom,ritmo envolvente, quando toca geral sente o tamborzão'' rs lembrarãão??? pois maquiei também o Mc Dom Blanquito, entram no meu facebook para vocês verem que é ... próximos famosos que irei maquiar que meu patrocinador disse: são Buchecha, Mulher Moranguinho  que já estamos fechando negócio...rs

Pois é foi ótimooooo maquiar eles, são supeeeeer simpáticos e engraçadooos os dois Mc's rsrs, rii mto naquela gravação do clipe rs, a Elaine é super simpática e quer sempre agora minhas makes rsrs, te adoooro lindaaaahttp://www.facebook.com/?ref=hp#!/profile.php?id=100001689319389

Bom não tem tutorial, passo a passo tá ok minhas lindas, é apenas p/ vocês que queriam tanto que eu postasse logo quem foi que eu maquiei nesta Terça-Feira, rsrs...

Curtem aí as fotos e a make da Elaine e dos Mc's .












Beijooos minhas liindas

2 comentários:

Quel disse...

Caracaaa Biiaa ,que otimooo isso ,que vc continuee fechandooo mais e mais makes ... SUCESSO .
Parabéns =D

Camila Malfei disse...

Amigaaa! Que máximo... Amei!
Estou mt feliz por vc!
Agora é só sucesso! rs
beijão!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...