1

Esmaltes da Semana!!!

Olááá ,
Genteeeem muito tempo sem atualizar n consigooo, fds corrido, namorado p/ cuidar, amigas p/ dar atenção, família p/ amar, e etc rsrs..
Bom mais estou aqui mais uma vez trazendo p/ vcs a Tag Esmalte da Semana..
Cara minha amigas amaaaaaaaaram, me perguntando ql esmalte , como fiz, se sou eu mesma que faço, que querem queeu faaça nelas e tudo rsrs minnhas lindaaaaaaaas...


Então mesma faço minhas unhas, pintei com dois tipos de esmaltes....


Opaco da Colorama Azul Celeste
3D azul







Esse 3D é perfeitooooooooooooo...Olhem como ficou...



SEM FLASH



COM FLASH




Iaii gostaram??


Beijooos e obrigadaaa por estarem empre aquiiii...

Um comentário:

Quel disse...

Lindoooo ficoo esse esmalte...perfeitoo :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...