6

Dica de Maquiagem para Olhos Fundos!!!!

Olááá minhas liiiindaaaaaaas,
Amo saber que cada dia que passa vocês veem aqui e amaaam as dicas e makes do blog..
Obrigada pelo carinho de todas vocês!!!

Então vamos lá para  a dica de maquiagem para olhos fundos???

Foi assim, uma seguidora minha me perguntou pelo face o seguinte: Ela quer usar na sexta-feira o batom que ela comprou vermelho meio alaranjado, qual maquiagem ela deve usar, sendo que os olhos dela são fundos, me perguntou Ana Paula Oliveira, minha liiinda que sempre está aquii, te adoooro Paulinha

Bom, na série de posts , dicas de maquiagens para os olhos, já falamos como maquiar olhos pequenos, chegou a hora de falar sobre olhos fundos.

Para maquiar olhos mais fundos é preciso tomar cuidado com o nível de escurecimento das sombras. Tons escuros dão mais profundidades aos olhos criando uma aparência não muito agradável pra quem já tem os olhos mais fundos.

O ideal é sempre apostar nos tons mais claros nas sombras e dar bastante destaque nas sobrancelhas e cílios, uma boa dica, é passar um lápis preto discreto bem rente a raiz dos cílios
para acentuar o formato dos olhos.

Para suavizar a profunidade dos olhos , escolha uma boa base e corretivos e clareie toda a palpebras retirando qualquer vestígio de olheiras e depois a dica é usar a sombra "clara" para clarear a profundidade e traze-las para a frente .


Uma boa dica super fácil de fazer é DELINEAR apenas os olhos..sem sombra alguma nas palpebras, apenas os corretivos e bases, podem passar o DELINEADOR ( pode ser um delineado grosso ou finos mesmo) sem esqueçer de fazer o puxadinho do famoso delineado de gatinho rs... fica lindooooo um delienado de gatinho com um baton beeem vermelhão.

As famosas estão usando muuuuuito este tipo de make, com delineado de gatinho com o lindo Baton Vermelho.




DICAS...

- Use sombras luminosas em toda pálpebra carregando pouco mais no centro dela para que o olho "projete" para frente.
- "Sombras pastosas efeito em pó" são ótimas e podem ser usadas sozinhas no olho dando a luz máxima! Com um bom rímel preto (em cima e embaixo) os olhos ficam super vivos!
- Se quiser marcar os olhos use cores escuras mais amenas como grafite e marrom escuro. O olhar ficará sexy na medida certa!
- Rímel é ótimo aliado! Use e abuse!
- Tenha as sobrancelhas depiladas e corrigidas com sombra, bem natural. Se for usar lápis, cuidado para não marcá-las demais.
- Delineador (ou lápis preto) do meio até os cantos externos dos olhos. Dá um "up" e não pesa na expressão!


Bom Paulinhaaaaa espero que eu tenha tirado sua dúvida minha linda...

Beijooos à todas vocês queridas seguidoras

6 comentários:

Quel disse...

Não sabiia nem da metade do que esta ai...rsrs
Mais agora eu seii :D,como sempre tudo muito bem explicadinho rs,Parabens.
Bjooos

Bianca Mondêgo disse...

Obrigada minha flooooooor. ♥

Loira disse...

adoreeeei amiga...vc é d+ =)

Loira disse...

amiga agora queria aprender fazer o cantinho externo do olho

Bianca Mondêgo disse...

Cantinho Externo é comigo mesmooooooooooooo...te aviso lá noseu face quando eu poostar aqui ok??
bjoos

Coisas de Garotas disse...

Oi Bianca tudo bom adorei o blog e estou seguindo todo o dias
da uma ohadinha no blog ou comenta
www.mandaedessas2.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...