0

Minha Coleção de Esmaltes!!!!

Aiii eu amoooooooooo esmaltes, sempre que passo por uma farmácia, ou mesmo minha mãe, sempre estamos vendo esmalteeees rsrs, é um mais lindo que o outro e como minhas amigas amam as unhas que faço tbm, eu estou postando a pedido delas a minha coleção que elas falam que tudo eu tenho demaaais rsrs...mais não é isso é pq eu amooo maquiagens e amoooo tbm esmaltes...

Então eu vou mostar p/ vocês todos de cada marca que tenho ( IMPALA, RISQUE, COLORAMA, LUDURAMA, ELIANA SUPER PÉROLA, ULTIMATE 3D  ) . 

Os que eu marcar ao lado do nome do esmalte um ( * ) são os lançamentos ok?!!!

Primeiro vou mostrar marcar por marca...

  COLORAMA

  
Intenso Arranha Céu. *
Ametista *
Licor de Cassis
4° Vinho Reserva
5° Café


1° Paixão
2° Laranja Cítrico *
3° Rosa Pink
4 ° Rosa Chiclete
5° Rosa Floral *

1° Rosa Floral *
2° Azul Celeste *
3° Verde Palmeira
4° Reflexos Rosados

 RISQUE


1° Penélope Charmosa
2° Nunca Fui Santa ( isso é nome que se dá p/ esmalte? rsrs) *
3° Izabelli Fontana ( Izabeli ) *
4° Izabeli Fontana ( Azul Crination ) *
5° Izabeli Fontana ( Tattoo ) *
6° Flash Dance *
7° Tubinho

LUDURANA


1° Ludurana Cracklelado ( Viridian ) *
2° Ludurana Cracklelado ( Black ) *
3° Ludurana Cracklelado ( Lilac ) *

 IMPALA


1°  Vermelho de Guerra *
2° Cremoso Audrey *
3° Verde Militar *
4° Cremoso Madonna *
5° Cremoso Marina
6° Hippie Rua ( eu esqueçi de por ele junto com esses da Impala ) rs *

ULTIMATE 3D


1° Green 3D *
2° Blue 3D *

ELIANA PÉROLA


1° Suprime *
2° Absolute *

MINHA COLEÇÃO



Esses são os que eu mais uso, são o que separei como os melhores rs!!!!

Beijos minhas queridaaas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...