0

TÁ NA MODA !!!!

Olá meninas,
Toda semana postarei p/ vocês a tag TÁ NA MODA...
São dicas de roupas das tendências, acessórios, sapatos,unhas, etc...
P/ vcs ficarem por dentro de tudoooo que está na MODA ..
O look de hoje é a RENDA supeeeeeeeer na moda, tudo que estiver renda meninas, podem usar a vontadeeee, pois está super em alta...e eu já estou amando essa nova tendência.e neste Outono/Inverno a renda se destacou e muitooooo, blusas, vestido, saias, até mesmo sanadália com rendaaas, é eu já vi por aí nas lojas váárias sandálias com renda, masi vamos ao Look..

O vestido é a minha peça favorita, estou louca com um pretinho básico para usar à noite, e já estou de olho em  todos os vestidos e tudo que tem haver à renda alto estilo. rsrs


e você também gosta da Rendas??

Beijoos meninaas até a próxima postagem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...