0

Esmalte da Semana!!!

Boa tardeeeee minhas liindaaaaaas,

Aiii deixa eu primeiro contar uma boa p/ vocês...
Vou ter mais tempo p/ postar aqui p/ vocêêêêsss, estou de férias no trabalho e voltarei só em Julho lá p/ meado de Julho, é tão bom ficar de fériaaaas rs..então daí terei mais tempo aqui p/ vcs!!!!

Bom hj como eu disse em uma outra potagem , estarei mostrando p/ vc o Esmalte da Semana , é pois é, o esmalte da semana é o lançamento da IMPALA - VERDE MILITAR, lindoooooooooooooooooooo...


Olhem aíí....




Este é da Impala Verde Militar...
Vou postar p/ vocês a minha Coleção de Esmaltes, da mesma forma que amoooo maquiagem, eu amoooooooooo esmaltes, vou mostrar todas as marcas que tenho e cores e avisar ql é lançamento...
Este Verde Militar é do inverno mesmo, e como estamos neste climinha friozinho de inverno estou com este esmalte que ficou liindooo esta cor é perfeitaa, minha unha não é tããããão grande assim rs, mas quem tem as unhas médias e grandes fica mai lindo aindaaaaa este esmalte..

Abusem das Cores....

Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...