10

Maquiagem Inspirada em Lily Allen!!!

Estou devoltaa meninaas...

Então, eu estava como sempreeee rs procurando clips aqui p/ por no GPS do namorado rs e acabei achando elaaaaaaaaa Lily Allen lindonaaaa, toda patty, com as cores que amooooooo, Rosa e Roxo, daí não deu outra, me inspirei nas cores de roupa e peruca dela e fiz a make inspirada nela é claaaaro...e olhem como ficou...












Liiindaaaaaaaa né, cara quando eu viii que são as cores que amoooooooo fui correndo fazer p/ ver como ficava, é linda p/ baladas, festas só no dia a dia que fica muuuuuito forte rs não recomendo para usar em uma festa ou alguma comemoração na luz do dia heim, depende de vocês ....

Não fiz passo a passo nessa, mas vou falar um pouco o que foi usado, porque no meu orkut e no face o que mais tem é comentários '' Biaaa, como vc fez issoooo?? Ta muito lindooo me explica rs'' então vou dizer o que usei na make...

A Pele - Fiz a pele usando, base em gel da AVON (lembrando que a base tem que ser conforme o tom da pele), usei também depois da base, corretivo DAILUS COLOR na pálpebra dos olhos, nas olheiraas básicaas rs, e nas marcações do rosto tirando todo tipo de mancha de espinhas e etc...logo depois para finalizar a pele, usei o PÓ da VULT também no tom da pele.

Blush - Usei o da Paleta de 28 blush's o marron na lateral do rosto e o salmon nas maças do rosto.

Sombras - Usei as Cores Rosa e Roxo da Paleta de 120 cores lado A primeiro o rosa e no final da pálpebra o roxo, terminando com um delineado de gatimnho não muito grande só contornando mesmo os cícilos e nada de cícilos potiços, usei p/ finalizar a máscara (rímel) da AVON 3 EFEITOS para aumentar os cíclios.

Obs: Para deixar a cor mais forte das sombras usei o Jumbo Milk da NYX na pálpebra.

10 comentários:

Quel disse...

Muuiito show ameii ... ta arrasando na Make em Bia.

ManuelaDrumom07 disse...

Caraacaa esta muuiitoo liinda essa maquiagem , como vc consegui fazer isso ?
Ameei perfeita

BeatrizF1 disse...

Muuuiiiiitooooooo Liiindaaa,eu nunca ia conseguir fazer uma dessas em mim , tem que ter muita paciencia né ??
Perfeiitaa ameeei Lindaa Maravilhoosa

Miirella15 disse...

Essa maquiagem esta mt liinda ...
como vc consegui bota 2 cores , a primeira e rosa ou roxa ?
Ameeeiii

Bianca Mondêgo disse...

Oii minhas lindas, eu amoooo rosa e lilás, daí eu fiz a make inspirada nela, é super fácil e prático pra fazer, usei apenas duas cores, rosa e a outra roxa da paleta de 120 cores, e se vocês não tiverem podem fazer com qualquer paleta, sendo de marca ou não, e mesclar as cores p/ não ficar com a marcação da divião delas...beeeijos minhas lindas :)

Bianca Mondêgo disse...

Miirella15: Primeiro eu sempre uso a cor menos escura, no caso eu usei a rosa e por último se coloca a cor escura para sobresair na sombra, entendeu?? aos poucos vc vendo e praticando vc consegue mesclar...bjinhos

Miirella15 disse...

Athaa,eu vou tentar praticar sim,pode deixar...ah e Obrigada pela atenção liinda,parabens pelo sucesso no blog.bjs

Bianca Mondêgo disse...

Res para ManuelaDrumom07 - oii Manuu, então é super fácil essa make, são apenas duas cores, rosa e roxo, as cores que amooooo rs quando eu potar passo a passo das make vc vai conseguir com certeza copiar...bjos linda obrigada pelo comentário!!!

ManuelaDrumom07 disse...

Aiiin tomara que eu consiga msm biaa...
Parabens pelo talento nas make,bjs

Ana Luiza disse...

Essa make é liiiiinda demais cunhada! Mt fofaaaa mesmo, amei! Beeeijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...