0

Make - Águia Dourada

Boa noiteee, estou aqui mais uma vez postando uma maquiagem que inventei, como assim inventou??
Então, eu tinha acabado de ganhar minhas paletas, no ínicio nem tinha meus pincéis ainda eram só esses normais mesmo que todo mundo tem de esponjinha que já vem em algumas paletinhas, então como eu já amaaava maquiagem eu pensei na roupa q eu estava, ( uma blusa laranja e um short preto ) daí pensei nas cores e foi assim aah eu vou fazer esa cores, preto, laranja e dourada p/ dar um brilho a mais na make..rs


E deu certo pq na época eu não tinha blog e muito menos facebook, só orkut..quaaando eu coloquei as fotos da make que mostrarei p/ vocês aqui , não é que deu certo?? rs todo mndo comentando, amaando, e pedidos e pedidos daí sim começaram as minhas invenções nas cores de maquiagens e deu certo, olhem agora a maquiagem Águia Dourada!!!!














Bom é isso, gostaram??? rs 
Até que p/ ser a segunda make está legalzinnha né? rs


Beijoooos minhas queridas e voltem sempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...