2

Maquiagem Inspirada em Jade " O CLONE ''



Oiii minhas boneeecaaas, minhas seguidoras, minhas lindaaaas, que estão sempre aqui no blog 

Primeiro vou explicar o porquê fiquei um bom tempo sem vir aquii rs..
Olha tudo que é bom dura pouco né? rs to dizendo isso pq minhas férias do trabalho acabaaaaraam... e por isso fiquei esse tempo sem vir, tenho que dar atenção aos amigos e amigas, família, e o namoradoo tbm ...
e tbm por um motivo muuuuuuuuuito bom que voês vão amar, GANHEI UM PATROCÍNIOOOOOOO,  e AGUARDEM minhaas lindaas, pois tudo aqui vai melhorar, meus tutoriais tudo vai melhorar p/ vcs...

Agoooora vamos falar de maquiagem que é o que vcs e eu amaaaaaamos rsrss, A Make do dia é a da linda Atriz Giovanna Antonelli a Jade de '' O CLONE ''.


Bom é muuuuuito fácil e rápido fazer esta make amigaaas,rs
é apenas um delineado em cima e em baixo fazendo aquele puxadinho que lindoo...


Produtos Usados

* Base, Corretivo e Pó.
* Blush da paleta de 28 blush's  cor Pessêgo.
* Delineador da Natura Aquarela
* Baton da Dailus Nude.

Então é isso meniinaaaas, milhões de Beijos e espero que tenham gostado... 

2 comentários:

Quel disse...

Fico lindaaa ,igualzinha .
Parabéns ;)

Lidia Lins disse...

oi flor ! amei o blog ! e já estou seguindo...ah visite meu blog e se gostar me sigua também ! milbjuscorderosa♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...