4

Maquiagem para o dia-a-dia de Trabalho!!!

Oláááá meninas,

Bom primeiro vou explicar o por que desta make de hoje...rs
Uma seguidora minha me add no okrut e me fez a seguinte pergunta: '' Bia, vc pode fazer pra mim a  maquiagem para o meu dia-a-dia de trabalho??? posta no blog p/ mim ok? '' e então vim aqui fazer p/ minha linda Marcinha lindaaaa lá de Mato Grosso.http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11960595952698099626

É claro que a make não vai ser postada pensando somente nelaaaa, afinal todas nós responsáveis, independentes, trabalhadoras e lindas né rs precisamos de uma beeela maquiagem básica para o nosso dia-a-dia de trabalho, pelo menos no meu eu uso cada dia uma diferente afinal é atendimento ao público rs e tenho que abrir muuuitas contaas rs...

Bom vamos lá...
Esta make não é difícil gatas, é super fácil de fazer, não fiz o passo-a-passo pois eu estava de saída e fiz muuuuito rápido p/ poder tirar logo as fotos e ir p/ trabalho logo antes que me atrasasse rsrs...
Mais vcs olhando vão perceber direitinho como é que se faz e as cores usadas foram : 

Lápis Jumbo Milk da NYX.
Branco da Paleta de 120 cores lado A.
Bege ou pode ser Dourada tbm da mesma Paleta.
Marrom da Paleta Opaca.
Delineador da Natura coleção da Aquarela.
Máscara para Cílios (RÍMEL) da Avon.
Iluminador Marcelo Beaulty rente às sobrancelhas.
Batom NUDE da Dailus 

* O Marrom eu usei da paleta shimmer , foram dois tiipos o opaco e com glitter beeem pouquinho.

OBS: Vocês podem usar de qualquer paleta ou marca tá? não precisa ser somente das que eu estou usando, todas servem.

Olhem como ficou...








Usei o NUDE OPACO primeiro e por cima usei o NUDE BRILHOSO mais bem suave nada chamativo de dia por favooor rs...

Iai  minhas lindas gostaram???
Marcii gostou? especialmente para vc minha linda

Beijooooooos e até a próxima postagem!!!

4 comentários:

Quel disse...

Liindaa só para o dia-a-dia está liinda D+....
Parabéns Biia maiis uma veez ;D

Marci Barros disse...

Bianca minha Lindaaa Parabéns Amei ficou show de Bola essa maquiagem,tudo de bom adoroooo,obrigada pela dedicação e o carinho que Jesus te abençõe ricamente e te dê muito sucesso sou tua fã...Um Grande Abraço Marciiiiii Cuiabá-MT.

Bianca Mondêgo disse...

Obrigadaaaaa Marciiiii, fiz com carinho especialmeente p/ vc minha linda, veio no meu orkut toda delicada perguntando se eu poderia fazer p/ vc a make e é claroooo q eu ia fazeer, Obigada por estar aqui sempre Bjooooo ♥

valéria disse...

Amiguinha que lindo o seu blog,adorei!!!! vc já é linda,e sendo produtiva melhor aínda.Uma perguntinha basica,para mulheres acima dos 40 anos que já tem marcas e expressão qual a melhor maquiaguem? Mostra uma aí para galera.Um beijo especial tudo de bom ,vc merece.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...