2

Kit 16 Pincéis ROXO!!!

Olá meninas !!!!

Caracaa fiquei muuuito feliz qndo meu namoradoo chegou aqui em casa com este kit que eu queria muuuuuuito e ele sabia e me deu de presente ( um fofo né?) s2.


Bom,

Estou aqui para dar uma ajudinha para aquelas que tem muita dúvida na hora de escolher o melhor kit de pincéis...
Primeiro vou falar a respeito do Kit Roxo .
 
Esse foi meu primeiro kit de pincél que comprei,confesso que antes achava que não tinha necessidade de ter pincéis específicos para fazer minhas maquiagens,costumava a trabalhar apenas com aqueles pincéis de espuminha que geralmente já vem nos kits de maquiagens.Bom,isso foi no início das minhas aventuras no YouTube,mais de 2 anos atrás,daí então descobri esse maravilhoso kit roxo assistindo os vídeos das veteranas Gurus e fiquei com vontade de comprar e comprei. rs





Foi amor a primeira vista...tão lindos,macios e delicados...nunca tinha provado pincéis macios assim...bom daí comecei a perceber a diferença de usar pincéis corretos para trabalhar certos detalhes na maquiagem e que dá muita diferença...e por ai fui aprendendo,ganhando experiência e comecei a ouvir falar de um tal pincél de esfumar...mas percebi que não havia esse pincél em meu kit roxo...BOM DEPOIS CONTINUO ESSA HISTÓRIA...HEHEHE!!  




Meu segundo passo que já esta chegando é o kit de 20 pincéis rosa e branco, postarei p/ vcs qndo chegaaaar.

Beijooos :) 

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei os pincéis, Bianca gostaria de saber como ir a uma festa caipira.. queria ir com uma saia caipira um casaquinho e uma meia arrastão mais não tenho ideia alguma, será que vc poderia me ajudar?

Bianca Mondêgo disse...

Mais vc quer saber sobre a roupa ou a make??
eu vou postar a make hj ainda de Festa Caipira...confiraa!! bjoos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...