3

Produtos que uso em meu cabelo!!!

Bom, este post é especialmente para Crislaine, minha seguidora que me pediu p/ que eu falasse sobre os produtos que uso em meu cebelo após uma hidratação para poder fazer a escova , pois meu cabelo queridaaas é liso na raiz até o meio e cacheado nas pontas, mas para mante-lo sempre macio, hidratado e com muuuito briilho, lá vai meus segredinhos...que não serão mais segredinhos por causa da Crislaine rsrs, mas ela merece ta sempre me seguindo e comentando nas fotos fazendo pedidos e mais pedidos...rs

Produtos Pós Hidratação


1° Passo - Hidratação com um creme específico para hidratar, não adianta por qualquer creme de pentear que não adianta heim, o meu é o Shampoo e Creme para Hidratação Pantene, deixo 15 minutos o produto no meu cabelo, uso pantene pois é o que mais se adaptou ao meu cabelo deixando-os mais leves, cheiroso e macio, logo que tiro seco beem o cabelo e já passo o Spray de Brilho.


    2 ° Passo - Spray de Brilho é da linha KERASIK , muuuuuuuuuuito bom meniinas, assim que eu passo ele no meu cabelo ainda molhado depois da hidratação, agente já percebe o brilho que dá, é muuuito brilho mesmo, logo depois eu já começo a escorvar meu cabelo , assim que termino a escova eu passo o segundo produto que é o Reparador de Pontas.




     3° Passo -  Os reparadores de pontas e silicones têm o poder de alinhar e dar brilho aos fios, manter a hidratação e proteger os cabelos.
    Dependendo do tratamento que você está fazendo e do seu tipo de cabelo, não é qualquer produto, esse é p/ todos os tipos de cabelos, cabelos oleosos devem ter cuidado com reparadores de pontas que contenham muito óleo. Alguns produtos deixam resíduos nos fios que, em contato com o sol e a poluição, podem oxidar os cabelos. 
    Existem outras formas de uso do produto como, por exemplo, adicionar algumas gotas ao seu creme de pentear, isso vai fazer o volume dos fios diminuir bastante. Logo depois que faço a escova passo o spray de brilho , o reparador de pontas quero fazer alguns cachinhos ou fixar as pontas do cabelo retas eu passo o Sprayset fixador de penteados.





    Este fixador de penteados tem nas lojas vários tipo de modelo, o meu é o azul que significa (suave) que não deixa muuuito duuro o penteado como se fosse Gel para cabelos, este suave é o melhor, ele fixa suavemente deixando seu penteado que no meu caso são os cachinhos só na ponta mesmo ou a ponta reta, mais natural .
    Ele é um ótimo produto, eu tenho também o rosa que é o Forte só que ele são para cabelos cahiados que queiram fazer algum penteado específico, todos da mesma linha..super recomendado!!!!

    E agora o resultado..



     Beijinhos minhas lindas, espero que tenham gostado das dicas...

    Uma ótima noite para todas vcs ♥ 

    3 comentários:

    Quel disse...

    O cabelo fica perfeito,fica macio,brilhoso e ainda cheirosin...muito bom.

    crislaine disse...

    Ficou lindo seu cabelo na foto!!
    Ahh obrigada, dedicou a postagem para mim rsrsrsr
    Vou tentar fazer igual, acho q tenho o mesmo tipo de cabelo q o seu... Só q agora meu cabelo tah o Ó por causa do mega q coloquei, eu ja tirei e acabou com meu cabelo!! maior merda!
    Bjos

    Bianca disse...

    O resultado é maravilhoso biia!

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...